Bolsonaro visita sede da CNN em São Paulo e se reúne com presidente do canal

Durante o encontro, Bolsonaro e Douglas Tavolaro trataram de temas "políticos, econômicos e sociais"

Foto: Alan Santos/PR
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro foi até a sede da CNN Brasil na tarde desta quinta-feira (25) durante viagem a São Paulo. O mandatário conheceu as instalações do canal e se reuniu com o CEO da empresa, Douglas Tavolaro.

Segundo informações da própria CNN, o presidente foi até a sede da emissora junto a uma comitiva que contou com a presença do ministro das Comunicações, Fabio Faria, e do secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten.

O presidente visitou a redação e os estúdios do canal e depois teve um café com Tavolaro para tratar de "temas políticos, econômicos, sociais e dos desafios do país para este final de ano e para 2021".

Bolsonaro elogiou a emissora e disse que se sentiu "muito bem". "Vi uma aparelhagem de primeiro mundo. O semblante das pessoas transmitiu alegria e satisfação. Eu me senti muito bem aqui”, declarou.

A CNN Brasil estreou em março com uma entrevista do presidente. A data coincidiu com o primeiro protesto organizado por apoiadores do ex-capitão em favor do fechamento do Congresso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e por um novo AI-5.

Após o encontro, Bolsonaro foi até a sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).