Carlos Bolsonaro acusa Câmara de "estuprar" o governo federal

O filho do presidente Jair Bolsonaro acumulou polêmicas nas redes nesta última semana

Foto: Caio César/CMRJ
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a atacar a Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (3) em mais um de seus chiliques publicados nas redes sociais. O parlamentar ainda usou o termo "estupro" para falar do assunto.

"Estuprar o governo federal: OK. Fazer parte da solução do problema, sob o risco de perder o que lhes sustenta: NÃO!", afirmou o parlamentar ao comentar sobre decisão da Câmara de derrubar um destaque do Novo à PEC do Orçamento de Guerra.

Também nesta sexta-feira, o filho do presidente atacou o Estado de S. Paulo em uma publicação que debocha de uma reportagem do jornal que diz que ele teria ganho uma sala ao lado do presidente. "De onde vocês tiram tanta merda?", escreveu.

Carlos Bolsonaro parece ter se esforçado em causar polêmica nesta semana. Na terça-feira ele disse que o ex-ministro Carlos Alberto Santos Cruz, da Secretaria de Governo da Presidência, é um “general prepotente que não apita porra nenhuma”, na quarta afirmou que "estamos caminhando para o socialismo" e na quinta disse que João Doria e Lula são "duas bandas que formam a bunda".

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1246180675121745922