Carlos Bolsonaro atualiza lista de comunistas com Luciano Huck: "Socialismo, liberdade e nariz grande"

Filho do presidente ironizou publicação do apresentador que trazia críticas à "polarização" e "ideologias que desmobilizam"

Foto: Reprodução/YouTube
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais nesta terça-feira (19) para atacar o apresentador Luciano Huck, possível candidato à presidência em 2022, por seus elogios ao deputado Marcelo Freixo (PSOL) e críticas às "ideologias que desmobilizam".

"Importante gestos que desmobilizem a polarização. Por isso enxergo valor em @MarceloFreixo buscar uma postura de convergência. Fortalece a cidadania. Compartilho deste realismo. Não é hora de ideologias q/desmobilizam. É hora de defesa da democracia e contra o autoritarismo", escreveu Huck no Twitter.

O filho do presidente compartilhou a publicação do apresentador e o chamou de socialista. "Prudência, sofisticação, socialismo, liberdade e nariz grande", ironizou.

O deputado anunciou recentemente a sua desistência de concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas eleições. “Esta minha decisão é dura, feita com dor, mas, na minha opinião, eu pensei muito, não foi uma decisão feita sem diálogo, mas eu tô muito convicto. A gente precisa de atitude, de um gesto. Nós estamos diante do fascismo”, alertou, em entrevista à Fórum.

Confira:

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1262746875427295234
https://twitter.com/LucianoHuck/status/1262461325004980226