#Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de setembro de 2019, 21h16

Cem mil pessoas mandam Bolsonaro tomar no c… no Rock in Rio

Manifestação ocorreu durante a apresentação do DJ Alok, veja vídeo

Reprodução/Twitter

Começou nesta sexta-feira (27) o Rock in Rio, festival que levará aos palcos nomes renomados da música mundial para o Rio de Janeiro. E já nas primeiras apresentações o público começou a manifestar sua indignação contra o Governo Federal.

Durante o show do DJ brasileiro Alok os cerca de 100 mil espectadores mandaram um recado para o presidente da república depois das palavras do músico. “Vamos excluir tudo que há de ruim na nossa vida”.

A hashtag #eibolsonarovaitomarnocu está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta noite.

Marielle Presente

Mais cedo, a cantora Lellê abriu os trabalhos no festival com uma homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco. O último discurso de Marielle na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro foi reproduzido. “Não serei interrompida”, dizia.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum