Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2018, 17h08

Daniela Mercury detona MBL: “Grupo autoritário que defende a censura das artes”

O grupo de extrema-direita apresentou alegação pedindo que a corte considere desde já o ex-presidente Lula inelegível

A cantora Daniela Mercury detonou o Movimento Brasil Livre (MBL), neste sábado (14), em sua conta do Twitter. O comentário de Daniela foi a propósito da notícia de que o grupo de extrema-direita apresentou alegação pedindo que a corte considere desde já o ex-presidente Lula inelegível.

Daniela perguntou em sua postagem: “Quem são o MBL? Um partido? Ou o quê? Um grupo de empresários? Sabemos que é um grupo autoritário que defende a censura das artes, que se camufla de verde e amarelo, mas age como quem odeia o povo brasileiro”.

O post teve várias curtidas e foi compartilhado por políticos, entre eles a senadora Gleisi Hoffmann e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum