Fórumcast #20
14 de julho de 2018, 17h08

Daniela Mercury detona MBL: “Grupo autoritário que defende a censura das artes”

O grupo de extrema-direita apresentou alegação pedindo que a corte considere desde já o ex-presidente Lula inelegível

A cantora Daniela Mercury detonou o Movimento Brasil Livre (MBL), neste sábado (14), em sua conta do Twitter. O comentário de Daniela foi a propósito da notícia de que o grupo de extrema-direita apresentou alegação pedindo que a corte considere desde já o ex-presidente Lula inelegível.

Daniela perguntou em sua postagem: “Quem são o MBL? Um partido? Ou o quê? Um grupo de empresários? Sabemos que é um grupo autoritário que defende a censura das artes, que se camufla de verde e amarelo, mas age como quem odeia o povo brasileiro”.

O post teve várias curtidas e foi compartilhado por políticos, entre eles a senadora Gleisi Hoffmann e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Veja também:  “Não é digno de ocupar a Presidência”, diz Márcio Jerry a deputado com dois processos no Conselho de Ética

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum