Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de dezembro de 2019, 14h53

Dilma é provocada em voo, reage e chama Bolsonaro de miliciano

“Ótimo é o Bolsonaro. Eu sei o que vocês defendem. Defendem milícia, não é isso?”, respondeu a ex-presidenta

Reprodução/Twitter

Ganhou repercussão nas redes sociais um vídeo onde a ex-presidenta Dilma Rousseff é atacada por bolsonaristas durante desembarque de avião, mas não abaixa a cabeça. A publicação foi feita na noite desta quinta-feira (5).

“Ótimo é o Bolsonaro. Eu sei o que vocês defendem. Defendem milícia, não é isso?”, respondeu a ex-presidenta após um grupo cantar “a sua hora vai chegar” enquanto Dilma aguardava para desembarcar da aeronave.

A ex-presidenta foi chamada ainda de”bandida” e gritaram que ela “quebrou o país”. “Ah, fui eu, é? Tá ótimo”, disse ainda em tom irônico, sem abaixar a cabeça.

O ataque de fascistas contra membros do PT têm sido uma prática recorrente em voos. Gravações com xingamentos ao deputado federal José Guimarães e ao ex-senador Lindbergh Farias circularam nas redes este ano. O detrator de Guimarães foi detido após o pouso.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, expressou solidariedade com a ex-presidenta. “Impossível entender o que passa pela cabeça de um grupo que agride uma senhora dentro de um avião. Isso não é questão ideológica ou política. É questão de bom senso e educação. Minha solidariedade à presidenta Dilma Rousseff”, declarou.

Confira o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum