O que o brasileiro pensa?
31 de maio de 2020, 15h49

Doria chama policiais militares de “heróis” em dia de repressão contra atos antifascistas

"Os policiais são heróis que serão homenageados pelo Governo de SP no Palácio dos Bandeirantes", disse

Foto: Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria, fez uma publicação na tarde deste domingo (31) exaltando a Polícia Militar em meio à forte repressão vista na Avenida Paulista contra torcidas organizadas e movimentos sociais antifascistas e pró-democracia.

“Os policiais são heróis que serão homenageados pelo Governo de SP no Palácio dos Bandeirantes”, escreveu o governador.

A postagem fazia referência ao episódio em que um oficial da PM foi humilhado por um empresário no bairro rico de Alphaville, mas foi feita em um contexto de fortes críticas ao tucano por conta da repressão da PM contra atos antifascitas realizados na Avenida Paulista.

O porta-voz da Polícia Militar falou à CNN Brasil que “onde houver a quebra da ordem a polícia vai intervir”. “Essa forma não é a melhor forma de se manifestar a polícia vai intervir quando for necessário”, declarou o coronel Álvaro Batista Camilo.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum