Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de novembro de 2019, 10h06

Eduardo Bolsonaro diz que Carluxo tem faro para “traíras e vagabundos”

Dudão lançou a hashtag #CarlosTemRazao. “Dá para escrever um livro só com as trairagens”, escreveu

Foto: Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) correu para o Twitter, na manhã desta quinta-feira (14), em defesa do seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que se retirou das redes sociais nesta semana. Ao lançar a hashtag #CarlosTemRazao, Dudão avisa que “seu faro para pilantra e vagabundo nunca pode der desprezado. Dá para escrever um livro só com as trairagens”.

“COMO SER ODIADO? Absolutamente todos os vagabundos e traíras foram, antes de descobertos, apontados por Carlos como tais. Seu faro para pilantra e vagabundo nunca pode der desprezado. Dá para escrever um livro só com as trairagens. #CarlosTemRazao

Orientação de advogados

Sumido da internet, de acordo com texto publicado nesta quinta-feira, na Fórum, Carluxo seguiu orientação dos advogados para apagar seus perfis em redes sociais antes do depoimento que deve prestar à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News no Congresso Nacional.

Seus advogados acreditam que o “power point” preparado por Joice Hasselmann (PSL-SP) que será apresentado à CPI deve expor ainda mais a ligação dele com a milícia virtual bolsonarista. O depoimento do filho de Jair Bolsonaro deve acontecer nas próximas sessões.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum