Eduardo Bolsonaro faz propaganda de loja de armas pelo Twitter

Feito um garoto-propaganda, o deputado ainda comentou que o local é “para polícias, CACs ou curiosos que queiram experimentar o esporte fica a dica”

Eduardo Bolsonaro em loja de armas (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu fazer propaganda de uma loja de armas, nesta terça-feira (29), em sua conta do Twitter.

Dudão tirou várias fotos dentro da loja empunhando armas e olhando o mostruário.

Feito um garoto-propaganda, o deputado ainda comentou que o local é “para polícias, CACs ou curiosos que queiram experimentar o esporte fica a dica. Local conta com despachantes, venda de armas de diversas marcas, munições, artigos de acampamento e etc.”.

“Parada para conhecer a loja de armas XXX em São Paulo. Lembra muito a americana Bass Pro. Para polícias, CACs ou curiosos que queiram experimentar o esporte fica a dica. Local conta com despachantes, venda de armas de diversas marcas, munições, artigos de acampamento e etc.”

Nesta quarta-feira, Dudão resolveu comentar foto publicada na coluna de Mônica Bergamo, nesta terça-feira, onde o secretário de Cultura Mario Frias aparece segurando um fuzil em um estande de tiro.

Para Dudão, se Frias “aparecesse segurando um baseado ou um órgão sexual masculino, aí seria louvado pela mesma BLOGUEIRA... sempre isso”, comentou.