O que o brasileiro pensa?
25 de maio de 2020, 19h59

Eduardo Bolsonaro sai em defesa do chefe da Secom, alvo de fritura por apoiadores

Bolsonaristas se irritaram com publicação do Financial Times e culpam Fabio Wajngarten

Fabio Wajngarten e Bolsonaro (Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para defender o chefe da Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten. O olavista tem sido alvo de críticas de apoiadores do presidente.

“Muito do que acontece nos bastidores do governo não repercute. Isso é natural. Mas vale dizer que se aplica à SECOM também. Fabio Wajngarten tem feito o melhor. A comunicação pode melhorar? Td pode. Mas é preciso entender q passamos por uma ruptura c/ práticas antigas e isso gera ferimentos”, declarou o filho do presidente no Twitter.

A postagem de Eduardo irritou alguns seguidores. Segundo eles, Wajngarten faz “péssimas campanhas” que prejudicam a imagem do governo nacional e internacionalmente.

As críticas ao secretário ganharam força nesta segunda-feira após o jornal econômico Financial Times publicar uma reportagem que diz que o “populismo” de Bolsonaro está “levando o Brasil ao desastre”. Em resposta, o presidente disse que “a imprensa mundial é de esquerda”, mas a declaração parece não ter colado nem entre seus apoidores.

Confira algumas críticas:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum