Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de fevereiro de 2020, 09h35

Eduardo Bolsonaro tuita “ação social” da “minha senhora”: Toda segunda divulga animal que precisa ser adotado

Definindo-se como "Psicóloga, Esposa @bolsonarosp, Mãe @berettabolsonaro e Dona de casa" em seu instagram, Heloísa Bolsonaro iniciou nesta segunda sua ação social

Heloísa, Eduardo Bolsonaro e a "filha", Beretta (Montagem)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) dar uma força à “ação social” da esposa, a coach Heloísa Bolsonaro, que, segundo ele, “toda segunda-feira divulga um animal que precisa ser adotado em algum lar do Brasil”.

“Minha senhora heloisa.bolsonaro (instagram) toda segunda-feira divulga um animal que precisa ser adotado em algum lar do Brasil. Assim adotamos a Beretta”, tuitou o filho 03 de Jair Bolsonaro, emendando: “Vamos ajudar essa fofura?”.

“Senhora” de Eduardo, Heloísa desistiu da “profissão” de Coach após orientar um jornalista da revista Época, que em reportagem revelou que ela usava o marido como referência do sucesso de seu trabalho.

Definindo-se como “Psicóloga, Esposa @bolsonarosp, Mãe @berettabolsonaro e Dona de casa” em seu instagram, Heloísa iniciou nesta segunda-feira a divulgação de abrigos de animais.

“Bom dia com essa lindona sorrindo para você! 🐶 O primeiro abrigo a ser divulgado aqui é o @apadrsl , de Rio do Sul – Santa Catarina. Vamos ajudar essa fofura a encontrar um lar? A carinha dela é puro amor ♥️ Já castrada e vacinada!”, escreveu, divulgando a conta corrente da organização que cuida do animal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum