Eduardo Bolsonaro tuita "ação social" da "minha senhora": Toda segunda divulga animal que precisa ser adotado

Definindo-se como "Psicóloga, Esposa @bolsonarosp, Mãe @berettabolsonaro e Dona de casa" em seu instagram, Heloísa Bolsonaro iniciou nesta segunda sua ação social

Heloísa, Eduardo Bolsonaro e a "filha", Beretta (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) dar uma força à "ação social" da esposa, a coach Heloísa Bolsonaro, que, segundo ele, "toda segunda-feira divulga um animal que precisa ser adotado em algum lar do Brasil".

"Minha senhora heloisa.bolsonaro (instagram) toda segunda-feira divulga um animal que precisa ser adotado em algum lar do Brasil. Assim adotamos a Beretta", tuitou o filho 03 de Jair Bolsonaro, emendando: "Vamos ajudar essa fofura?".

"Senhora" de Eduardo, Heloísa desistiu da "profissão" de Coach após orientar um jornalista da revista Época, que em reportagem revelou que ela usava o marido como referência do sucesso de seu trabalho.

Definindo-se como "Psicóloga, Esposa @bolsonarosp, Mãe @berettabolsonaro e Dona de casa" em seu instagram, Heloísa iniciou nesta segunda-feira a divulgação de abrigos de animais.

"Bom dia com essa lindona sorrindo para você! ? O primeiro abrigo a ser divulgado aqui é o @apadrsl , de Rio do Sul - Santa Catarina. Vamos ajudar essa fofura a encontrar um lar? A carinha dela é puro amor ?? Já castrada e vacinada!", escreveu, divulgando a conta corrente da organização que cuida do animal.