Em meio a delírios diante da ação da PF, Olavo de Carvalho clama por generais

Guru do bolsonarismo acusa militares de "ingenuidade" por evitarem associações à ala ideológica do governo

Olavo de Carvalho (Reprodução/BBC)
Escrito en POLÍTICA el

No mesmo dia em que a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra nomes ligados à rede bolsonarista de fake news, o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, foi às redes sociais nesta quarta-feira (27) para clamar por generais.

"Serão os nossos generais tão ingênuos ao ponto de deixar-se matar por meia dúzia de fracotes só para não ser chamados de 'ideológicos'?", questionou o astrólogo.

A PF cumpriu 29 mandados de busca e apreensão na investigação, que é presidida pelo ministro Alexandre de Moraes. A investigação tem como alvo deputados bolsonaristas e aliados do presidente Jair Bolsonaro e investiga também os filhos do presidente, Carlos e Eduardo Bolsonaro, que fazem parte da milícia virtual de propagação de fake news.

Em outras publicações, no entanto, Olavo ignorou a operação da PF e voltou a atacar as medidas de isolamento social em meio à pandemia.

"Robert de Niro e mais duas centenas de filhos da puta hollywoodianos assinaram um manifesto no qual pedem que os governos NÃO RESTAUREM A NORMALIDADE, mas aproveitem a situação para instaurar imediatamente uma NOVA ORDEM de estilo chinês. Com toda a certeza esses garotos-propaganda já estavam preparados para essa performance abjeta desde antes mesmo da pandemia de idiotice que se espalhou pelo mundo", escreveu.

"Entendem agora a estupidez pueril que se escondia por baixo da afetação de serena maturidade dos que se gabavam de ter relações 'realistas e apolíticas' com a China?", continuou.

Confira:

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10158258024087192