quinta-feira, 1 out 2020
Publicidade

Enxotada por Bolsonaro, Bia Kicis mira livros de Xuxa com temática LGBT

Após ser enxotada pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) da vice-liderança do governo na Câmara por ser uma das 7 parlamentares que votaram contra o Fundeb, a deputada federal, Bia Kicis (PSL-DF), resolveu apontar sua artilharia contra a apresentadora Xuxa Meneghel.

A “rainha dos baixinhos” revelou, durante entrevista com Otaviano Costa, no programa ‘Otalab’, que irá lançar livros para o público infanto-juvenil. Entre os cinco que já escreveu, um deles trará a temática LGBTQIA+.

“Tem um (dos livros), que é o meu xodó, que é a história da Maia. Uma menina arco-íris, que tem duas mães, que é minha afilhada. Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, contou Xuxa.

Bia Kicis resolveu partir pra cima e postou: “Que coisa mais absurda. Deixem nossas crianças em paz!”

Que coisa mais absurda. Deixem nossas crianças em paz!

Publicado por Bia Kicis em Quinta-feira, 23 de julho de 2020
Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.