Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de janeiro de 2020, 06h21

Fiesp vai patrocinar projeto de colégio militar de Bolsonaro em São Paulo no valor de R$ 60 milhões

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf (MDB) é o principal articulador da base do governo em São Paulo e está sendo cotado para presidir o Aliança pelo Brasil no Estado para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes em 2022 como candidato de Bolsonaro

Paulo Skaf, Jair Bolsonaro e o pato da Fiesp (Montagem)

A Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) vai patrocinar projeto arquitetônico do Exército para construção de um colégio militar na capital paulista. A implantação da escola, a 14ª no país, é prioridade de Jair Bolsonaro, que pretende gastar R$ 60 milhões na obra.

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf (MDB) é o principal articulador da base do governo em São Paulo e está sendo cotado para presidir o Aliança pelo Brasil no Estado.

Com a viabilização do partido, Skaf deve sair candidato ao governo paulista em 2022 com o apoio de Bolsonaro – que tem entre seus advogados o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, que é pago pela federação e atua “pro bono” para o capitão.

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (2) da Folha de S.Paulo, o colégio será construído no Campo de Marte e deve ficar pronto até 2023.

Porém, as turmas serão abertas já em 2020, funcionando provisoriamente no CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de SP), em Santana.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum