Filho de advogado de Bolsonaro interpreta super-herói em novo filme da Marvel

Henry Zaga é filho do advogado Admar Gonzaga, ex-ministro do TSE que hoje atua como secretário-geral do Aliança Pelo Brasil

Divulgação
Escrito en POLÍTICA el

Henry Zaga, filho de Admar Gonzaga, advogado do presidente Jair Bolsonaro e secretário-geral do Aliança Pelo Brasil, vai estrelar como o super-herói Mancha Solar no novo filme da Marvel, "Os Novos Mutantes". O filme também tem Alice Braga no elenco e estreia em abril deste ano.

Gonzaga integrava o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas eleições de 2018, questionadas por Bolsonaro nesta semana. Presidente disse que houve fraude nas apurações e que, se não fosse por isso, teria vencido em primeiro turno.

O advogado disse em entrevista que o presidente “não falaria isso levianamente”. “Eu o conheço há muitos anos. Ele deve ter alguma prova”, acrescentou.

Henry Zaga fez intercâmbio nos Estados Unidos na adolescência e estudou Artes Cênicas em Los Angeles, o que contribuiu para construir a carreira artística no exterior. Ele já atuou nas séries Teen Wolf (2011-2017), da MTV, e 13 Reasons Why, da Netflix.