Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de outubro de 2019, 14h36

Fogo amigo: Eduardo Bolsonaro culpa parlamentares do PSL por denúncias contra ele

“Matérias pagas não me abalam. Eu sigo tranquilo”, tuitou ainda o Dudão

Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) soltou outro tuíte no início da tarde desta sexta-feira (25) sobre a denúncia de que teria usado recursos de fundo partidário na sua lua de mel. Desta vez, Dudão culpa parlamentares do seu próprio partido, o PSL. “Os maiores prejudicados com as investidas contra mim são os próprios investidores, parlamentares do PSL”, escreveu.

“Os maiores prejudicados com as investidas contra mim são os próprios investidores, parlamentares do PSL. Eles é que devem explicar ao seu eleitorado o porquê disso, por qual motivo estão indo contra o PR Bolsonaro também. Matérias pagas não me abalam. Eu sigo tranquilo.”

Ilhas Maldivas

A reportagem de Germano Oliveira, jornalista da revista IstoÉ, revelou nesta sexta-feira que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou dinheiro público do fundo partidário para pagar a sua viagem de lua de mel com a coach e psicóloga Heloísa Wolf. Negociação teria sido feita pela advogada do PSL, Karina Kufa.

Relatos obtidos pela reportagem mostram que Kufa, contratada pelo partido a pedido de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e conhecida por cumprir diversos favores ao deputado, teria sido a responsável por acertar os detalhes da viagem de lua de mel. Eduardo se casou com Heloísa Wolf no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, com as despesas pagas por amigos, mas faltava comprar as passagens da viagem de núpcias nas Ilhas Maldivas.

Fatura do Cartão

Mais cedo, Dudão publicou imagens da fatura de seu cartão de crédito no Banco do Brasil que mostram o parcelamento da passagem aérea. No entanto, essa informação não comprova que o dinheiro utilizado não é proveniente do fundo partidário.

Eduardo então acusa novamente a imprensa de atacá-lo propositalmente. “O objetivo é botar um alvo em mim para eu ser metralhado por matérias caluniosas, assim como fizeram com JB antes da eleição”, disse.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum