#Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de novembro de 2019, 00h18

Freixo enquadra Eduardo Bolsonaro: “Olha pra tua família, rapaz”

Deputado do PSOL usou as redes para rebater o filho 03 do presidente, que disse que a liberdade de Lula era uma vitória da impunidade

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) usou as redes sociais para responder um comentário feito pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que esta sexta-feira (8), data em que o ex-presidente Lula foi solto após juiz seguir orientação do STF, foi um “grande dia para a impunidade”. Freixo lembrou das relações escusas do clã Bolsonaro com a milícia.

“Impunidade é fazer acordo com milícia e dar medalha pra assassino dentro da cadeia. Olha pra tua família, rapaz”, respondeu Freixo após o filho 03 do presidente compartilhar um vídeo dizendo que a impunidade venceu. “O recado que se dá é que o crime compensa”, disse Eduardo.

O parlamentar do PSOL afirmou que estará em São Bernardo do Campo neste sábado no ato marcado em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, às 12h.. O ex-presidente Lula prometeu fazer um pronunciamento ao povo brasileiro.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum