terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Frota diz que Bolsonaro acusa Bebianno ao falar de ex-assessor envolvido em facada

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou em sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira (20) que Jair Bolsonaro está se referindo ao ex-ministro Gustavo Bebianno ao dizer quem um ex-assessor estaria envolvido no plano para assassiná-lo.

“Bolsonaro agora afirma que seu ex assessor que hoje é ex Ministro tramou a facada. Ex assessor e ex Ministro que ficou ao lado dele o tempo todo como ele fala na matéria é o Bebianno. Esse é o Bolsonaro”, tuitou Frota.

Em entrevista à revista Veja, Bolsonaro tenta tirar o foco das investigações sobre o esquema de corrupção no gabinete do filho, Flávio Bolsonaro, alimentando a teoria da conspiração de que Adélio Bispo dos Santos não agiu sozinho no atentado à faca durante a campanha presidencial em 2018.

“Houve uma conspiração”, disse, ressaltando que o motivo da traição seria vingança por ele não ter escolhido o ex-assessor como candidato a vice.

Antigo aliado do presidente, Frota ainda lançou um provocação a bolsonaristas em sua conta no Twitter que, segundo ele, ficará hibernando até fevereiro.

“Flávio Bolsonaro é chefe de organização criminosa que desviava dinheiro, aponta MP. E aí Olavo, Allan, Kuster, Jordy, Paula Marisa, Enéas, Fakoury, Douglas e toda a corja?”.

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.