Fórumcast #20
11 de outubro de 2018, 23h04

Gretchen cobra Bolsonaro sobre participação nos debates: “Fica feio pra você”

Candidato do PSL desmarcou participação nos debates do segundo turno sob a justificativa de que ainda não teria sido autorizado pelos médicos, mas tem participado de atos públicos de campanha e gravado entrevistas

Reprodução/Facebook

Até mesmo a cantora e atriz Gretchen veio à público para cobrar de Jair Bolsonaro (PSL) sua participação nos debates.

Figura de destaque nas redes sociais e conhecida como “rainha dos memes”, Gretchen fez cobrança ao responder um tweet de Bolsonaro que continha uma imagem com propostas para o plano energético de seu eventual governo.

“Jair. Acho que você deveria participar dos debates. Fica feio pra você. Você precisa mostrar seus planos de governo”, tuitou a cantora.

O candidato do PSL cancelou sua participação em todos os debates do segundo turno por, supostamente, ainda não ter sido autorizado pelos médicos, já que se recupera há mais de um mês de uma cirurgia após o atentado a faca que sofreu. Ele vem, no entanto, escolhendo emissoras para conceder entrevistas e participou até mesmo de um ato público de campanha nesta quinta-feira (11).

Veja também:  Vaza Jato: Deltan e Moro fizeram lobby por novo PGR junto a Bolsonaro durante as eleições

Fernando Haddad (PT), por sua vez, vem cobrando o adversário. O petista disse em entrevista que iria até a uma enfermaria se fosse preciso para debater com o capitão da reserva.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum