O que o brasileiro pensa?
10 de junho de 2020, 12h59

Holiday, do MBL, confirma que assessora protestou contra Bolsonaro: “Não recebeu para isso”

Em outro tuíte, Holiday reclamou das críticas que vem recebendo do "gado" depois que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) identificou a "apoiadora": "pau mandado de gabinete fake news", "imbecis"

Eduardo Bolsonaro e Fernando Holiday - Reprodução/Facebook

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) confirmou que a sua assessora, Cristiane Bernart, foi a “apoiadora” que protestou contra as milhares de mortes e ouviu um “sai daqui” de Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (10) em Brasília. O líder do Movimento Brasil Livre (MBL), no entanto, diz que ela “não recebeu para isso” e publicou nas redes sociais um memorando, com data desta terça-feira (9), em que pediu par descontar o dia de salário da youtuber.

Leia também: Eduardo Bolsonaro identifica apoiadora do “sai daqui”: Youtuber e assessora de Fernando Holiday, do MBL

“A @CrisBernart, que protestou de forma corajosa contra o presidente hoje, é sim minha assessora. Mas, ao contrário do que o gado diz, ela não recebeu para isso. Não pertenço a mesma laia de quem usa dinheiro público para fazer manifestação”, tuitou Holiday, compartilhando o material que diz que a assessora não compareceria ao gabinete para “participar de manifestação pública de caráter político”.

Em outro tuíte, Holiday reclamou das críticas que vem recebendo do “gado” depois que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) identificou a apoiadora.

“Tem um monte de gado, pau mandado de gabinete fake news, vindo no meu perfil e dizendo coisas como: “decepção”, “arrependido” etc.
90% desses imbecis nunca me seguiu e estão vindo aqui porque algum Deputado Bolsominion mandou”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum