Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2020, 14h25

Huck diz que dinheiro não é problema caso deixe a Globo para concorrer à presidência

De acordo com Ricardo Noblat, da revista Veja, o apresentador tem respondido que "não precisa de mais dinheiro" ao ser indagado sobre o fim de seu contrato com a Globo

Foto: Divulgação/Globo

O jornalista Ricardo Noblat, colunista da Veja, afirmou nesta quarta-feira (5) que o possível candidato às eleições de 2022, Luciano Huck, tem afirmado a interlocutores que “não precisa de mais dinheiro” ao ser questionado sobre fim de contrato com a TV Globo, onde é apresentador.

“Já ganhei dinheiro suficiente para garantir uma vida confortável para mim, meus filhos e netos. Não preciso de mais dinheiro”, afirma Huck, de acordo com o jornalista.

O jornalista lembra, no entanto, que Huck precisará de dinheiro para ser candidato, ” uma vez que não arriscará a fortuna que amealhou”. Em outros textos, Noblat tem defendido que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), seria o nome preferido do apresentador para compor sua chapa em 2022.

Huck lançou sua candidatura à presidência em janeiro deste ano, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça). Questionado sobre o assunto durante um dos painéis do evento, o apresentador não refutou a ideia e deu justificativas do porquê poderia trilhar o caminho da política.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum