Entrevista exclusiva com Lula
04 de dezembro de 2019, 18h54

“Inventaram gabinete do ódio e alguns idiotas acreditaram”, diz Bolsonaro em resposta a Joice

Perguntado se tem receio em relação ao trabalho da CPMI da Fake News, o presidente declarou: “Não, zero, chance zero”

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Jair Bolsonaro declarou, nesta quarta-feira (4), que “inventaram um gabinete do ódio” e que “alguns idiotas acreditaram”. “Gabinete do ódio” é como vem sendo chamado um grupo de atuação no Palácio do Planalto, que dissemina ataques e informações falsas.

A afirmação do presidente foi em resposta à deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que presta depoimento à CPMI da Fake News. Ela detalhou como funciona o grupo.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Receio

Perguntado se tem receio em relação ao trabalho da CPMI da Fake News, Bolsonaro disse: “Não, zero, chance zero. Inventaram gabinete do ódio e alguns idiotas acreditaram. Outros idiotas vão até prestar depoimento, como tem um idiota prestando depoimento uma hora dessas lá”.

O presidente deu as declarações após deixar uma feira popular de produtos importados no Distrito Federal, onde parou para comer pastel acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum