Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de dezembro de 2019, 21h40

Joice para Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente”

Jornalista George Marques testemunhou a troca de farpas entre as ex-aliadas no final da sessão da CPMI das Fake News

Reprodução

As deputadas federais Joice Hasselmann (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP), apesar de serem do mesmo partido, trocaram farpas de forma intensa na noite desta quarta-feira (4), já no final da sessão da CPMI das Fake News no Congresso.

De acordo com o jornalista George Marques, que acompanhou toda a sessão, Hasselmann disparou para Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente”.

Joice implode o PSL e denuncia milícia 

Rachada com o núcleo bolsonarista, que tem entre seus principais expoentes os filhos do presidente, Joice expôs, na sessão desta terça-feira (4) da CPMI das Fake News, detalhes sobre como funciona a rede virtual de fake news comandada por Carlos Bolsonaro que, segundo ela, é financiada com recursos públicos.

Uma das deputadas fiéis ao núcleo bolsonarista, Bia Kicis (PSL-DF), chegou a ameaçar Joice. “Espere para ver as redes sociais hoje”, disse Kicis, que é citada no esquema exposto pela ex-aliada.

Confira a íntegra do dossiê de Joice sobre a rede de fake news bolsonarista aqui.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum