Joice vai pedir prisão de blogueiro bolsonarista que teria invadido seu prédio

Oswaldo Eustáquio anunciou pelas redes sociais que foi ao local em que a parlamentar alega ter sofrido atentado no dia 17

Foto: Reprodução SBT
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (26) que vai registrar boletim de ocorrência contra o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio por supostamente tentar invadir, no domingo (25), o prédio em que ela mora em Brasília.

"Farei BO contra 1 senador, 2 deputados, um guitarrista mal amado e pedirei a prisão do blogueiro presidiário que mesmo na condicional tem tentou entrar na minha casa ontem", escreveu a deputada no Twitter.

Eustáquio anunciou pelo Twitter que foi até o local. "Não há a menor dúvida, que o médico Daniel França, marido de Joice Hasselmann é o principal suspeito da agressão contra a deputada. Hoje estive no local, que tem 15 câmeras. Seria impossível um terceiro elemento entrar no local, caso não fosse consensual", disse o blogueiro, no domingo.

O senador citado pela deputada deve ser Styvenson Valentim (Podemos-RN), que debochou das agressões sofridas por ela e insinuou que o episódio foi por cocaína ou "chifre".

Atentado?

Joice Hasselmann denunciou na última quinta-feira (22) ter sido vítima de um atentado em seu apartamento funcional no dia 17 de julho. Segundo a deputada, ela acordou sobre uma poça de sangue e com várias marcas de violência, que resultaram em cinco ossos da face, um do pescoço e uma costela fraturados, dentes quebrados, além de hematomas pelo corpo.

"Minhas dúvidas são: era para me dar um susto? Para querer me machucar? Para fazer algo pior? Isso que a gente precisa descobrir. Eu tenho duas suspeitas”, disse a ex-bolsonarista em entrevista o Metrópoles. Segundo a parlamentar, pelo menos um desafeto político tinha fácil acesso ao prédio.

https://twitter.com/bolsoregrets/status/1419707475868139525