Leia tudo o que Bolsonaro e seus ministros disseram na fatídica reunião de 22 de abril

Celso de Mello liberou um vídeo da reunião que serviria como prova de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal; no vídeo, presidente fala em armar a população e chama governadores de "bosta"; confira

O vídeo da polêmica reunião ministerial do gabinete do presidente Jair Bolsonaro de 22 de abril já está disponível no site do Supremo Tribunal Federal. A divulgação acontece após decisão do ministro Celso de Mello, do STF, que tutelava a gravação.

Na reunião, Jair Bolsonaro chegou a afirmar que trocaria ministro se não pudesse proteger sua família, pregou o armamento da população e teceu ataques a governadores, os chamando de “bosta”.

O presidente ainda afirmou “que é muito fácil” ter um ditadura no Brasil e minimizou os pedidos por um novo AI-5 em manifestações que ele tem comparecido.

Leia aqui o laudo da perícia da Polícia Federal contendo todas as falas de Bolsonaro e seus ministros na reunião.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR