Fórum Educação
22 de Maio de 2020, 17h42

Leia tudo o que Bolsonaro e seus ministros disseram na fatídica reunião de 22 de abril

Celso de Mello liberou um vídeo da reunião que serviria como prova de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal; no vídeo, presidente fala em armar a população e chama governadores de "bosta"; confira

Reprodução

O vídeo da polêmica reunião ministerial do gabinete do presidente Jair Bolsonaro de 22 de abril já está disponível no site do Supremo Tribunal Federal. A divulgação acontece após decisão do ministro Celso de Mello, do STF, que tutelava a gravação.

Na reunião, Jair Bolsonaro chegou a afirmar que trocaria ministro se não pudesse proteger sua família, pregou o armamento da população e teceu ataques a governadores, os chamando de “bosta”.

O presidente ainda afirmou “que é muito fácil” ter um ditadura no Brasil e minimizou os pedidos por um novo AI-5 em manifestações que ele tem comparecido.

Leia aqui o laudo da perícia da Polícia Federal contendo todas as falas de Bolsonaro e seus ministros na reunião.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum