quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Luciano Huck, patrocinador de Tabata Amaral, sai em sua defesa

O apresentador Luciano Huck, apoiador do grupo Renova BR, do qual a deputada federal, Tabata Amaral faz parte, criticou nesta sexta-feira (13) os partidos que ameaçam expulsar os deputados federais que votaram contra a orientação das legendas na reforma da Previdência.

“As velhas raposas da política, que nas últimas eleições escancaradamente lustraram suas imagens no verniz dos jovens candidatos da renovação encubados pelos movimentos cívicos, agora destemperam e agridem tentando levar vantagem”, disse ao jornal O Globo.

Para o apresentador, os políticos tradicionais ainda não entenderam que os novatos “remam a favor do país”.

“Não entenderam que junto com a renovação vem a coragem e a independência para remar a favor do país e não de interesses eleitoreiros” afirmou o apresentador.

Tabata Amaral desrespeitou a orientação de seu partido e votou, nesta quarta-feira, a favor da reforma da Previdência e, por conta disso, corre o risco de ser expulsa. O voto de Tabata se somou aos outros 378 a favor do projeto, a maioria de parlamentares da base do governo, garantindo a aprovação. Ao todo, foram 131 votos contrários.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.