Lula no Twitter: "Vamos precisar dos nossos coxões pra derrotar esses coxinhas"

O ex-presidente faz menção à foto que bombou nas redes em que ele aparece ao lado de Janja com suas tonificadas coxas

Lula e Janja no Ceará | Foto: Ricardo StuckertCréditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Lula usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para anunciar o fim de sua caravana pelo Nordeste do Brasil. Na mensagem, o ex-líder sindical brincou com a foto que estourou nas redes sociais em que ele aparece exibindo suas tonificadas coxas ao lado da namorada Rosângela da Silva, a Janja, no Ceará.

"Volto amanhã pra São Bernardo. Tô viajando desde domingo retrasado", anunciou pelo Twitter.

"Vou confessar que meu coxão tá cansado. Mas a gente segue na luta. Vamos precisar dos nossos coxões pra derrotar esses coxinhas rs", brincou Lula.

Com isso, Lula encerra sua passagem pelo Nordeste, onde se encontrou com movimentos sociais e lideranças políticas da esquerda à centro-direita. Confira aqui análise do Blog do Rovai sobre o périplo do ex-presidente, que tem como destino final o Palácio do Planalto em 2023.

A foto de Lula e Janja

A foto despretensiosa, postada por Janja, estourou nas redes sociais com uma série de menções aos atributos físicos do ex-presidente. 

O analista de redes Pedro Barciela monitorou o comportamento de usuários diante da imagem e percebeu que a foto estourou a bolha e dominou as redes. “Lula engajou uma série de clusters para além da política – observem – sem nem mesmo ter se manifestado. E tudo isso com humor, sem atacar ninguém”, disse.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1431035384578859008?s=08