Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de junho de 2019, 16h27

Olavo de Carvalho desafia ministros do STF

Depois da demissão de Santos Cruz, seu desafeto, Olavo de Carvalho volta a falar de política no Twitter

Foto: Reprodução

Um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro demitir o General Carlos Alberto Santos Cruz, ex-secretário de Governo, Olavo de Carvalho voltou a comentar sobre política no Twitter, desta vez, atacando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Santos Cruz era da ala contrária à influência do olavismo no governo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Na minha opinião, nenhum dos juízes do STF está qualificado intelectualmente para distinguir entre ‘opinião contrária’ e ‘preconceito’. Posso prová-lo se tiverem a coragem de se expor a um debate. Podem vir todos juntos”, afirmou o guru de Bolsonaro sobre a criminalização da homofobia e da transfobia por parte do Supremo.

Olavo está com moral renovada no governo, após a caída de seu desafeto Santos Cruz. Em maio, disse em seu Twitter que o general era “uma bosta engomada”, depois de ser chamado de “um desocupado esquizofrênico” pelo ex-secretário de Governo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum