O que o brasileiro pensa?
19 de fevereiro de 2020, 11h01

Olavo de Carvalho elogia Weintraub por programa de alfabetização feito por seu doutrinado

Ex-coordenador pedagógico na escola Mundo do Balão Mágico, em Londrina, Carlos Nadalim lançou o projeto de alfabetização Tempo de Aprender. Weintraub agradeceu "palavras" de Olavo

Carlos Nadalim com Abraham Weintraub e Olavo de Carvalho (Montagem)

Guru da ala ideológica do governo Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho elogiou na noite desta terça-feira (18) o ministro da Educação, Abraham Weintraub, pelo programa de alfabetização Tempo de Aprender, que foi criado por Carlos Nadalim, que também é um dos doutrinados do astrólogo no governo.

Entenda: Olavista no MEC quer institucionalizar doutrinação e analfabetismo funcional na Educação Básica

“Não há nada mais urgente no Brasil. Torço para o sucesso do programa”, tuitou Olavo, correspondido por Weintraub. “Muito obrigado pelo apoio e pelas palavras”.

Ex-coordenador pedagógico na escola Mundo do Balão Mágico, em Londrina, e responsável por ensinar 1.630 pais pela internet a alfabetizarem seus filhos, Carlos Nadalim assumiu a Secretaria de Alfabetização do MEC com o objetivo de “libertar mentes escravas das ideias de dominação socialista” e “preparar cidadãos para o mercado de trabalho”.

Defensor da educação em casa – um conceito difundido como Homeschooling, especialmente nos Estados Unidos -, Nadalim diz que a “letargia do Estado” está levando muitos pais a educar os próprios filhos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum