Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de dezembro de 2019, 12h52

Omisso no escândalo de Flávio Bolsonaro, Moro se parabeniza por operação contra deputado do PTB

“Quase encerrando o ano, a Polícia Federal realiza mais uma operação relevante contra a corrupção e lavagem de dinheiro”, postou o ministro, que “esquece” de dar o mesmo tratamento ao filho do presidente

O ministro Sérgio Moro - Foto: Lula Marques

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, ignora a responsabilidade que o cargo exige e age com irritante omissão no escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, a “rachadinha” e a loja de chocolates do filho do presidente.

Em contrapartida, usou o Twitter, neste sábado (21), para se parabenizar pela ação da Polícia Federal, que está sob seu comando, na Operação Pés de Barro, que afastou o deputado Wilson Santiago (PTB-PB), por determinação do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O parlamentar está sendo investigado por suspeitas de superfaturamento em obras no interior da Paraíba.

“Quase encerrando o ano, a Polícia Federal realiza mais uma operação relevante contra a corrupção e lavagem de dinheiro autorizada por decisão do Min Celso de Mello do STF. Buscas, prisões preventivas e outras medidas importantes”, postou Moro.

Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços do deputado Santiago, neste sábado, até mesmo em seu gabinete na Câmara.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum