"Todos aqui defendem a democracia", diz Orlando Silva em ato do MBL

O deputado do PCdoB ainda afirmou que a única diferença entre os grupos presentes na manifestação se dá no campo da economia

Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Orlando Federal (PCdoB-SP) afirmou, durante discurso no ato organizado pelo MBL e que acontece na tarde deste domingo (12), que os presentes na manifestação defendem a democracia e que as diferenças se restringem à economia.

"Na economia, sobre a privatização, é diferente a opinião de quem está aqui, mas o que importa é que todo mundo aqui defende a democracia", declarou o parlamentar comunista.

Neste momento, o público, puxado pelo fundador do MBL, Renan Santos, entoou coro com a palavra "democracia".

A manifestação é organizada pelo MBL e o Vem Pra rua e acontece em algumas cidades do Brasil. Na maioria tem registrado um público abaixo do esperado pelos organizadores.

https://twitter.com/Metropoles/status/1437122720630722561

Atos da terceira via contra Bolsonaro começam com público pífio

Os atos pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deste domingo (12), organizados pelo MBL, Vem Pra Rua e também pelo Partido Novo começaram com muito pouco público em várias cidades do Brasil.

No Rio de Janeiro os organizadores chegaram a mudar de local o caminhão de som para tentar atrair mais público. De acordo com informações preliminares, o ato marcado para às 10h deste domingo não contava nem com cem pessoas uma hora após seu início.