Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de janeiro de 2020, 14h15

Para Felipe Neto, caos no Enem é porque colocaram “um imbecil” como ministro da Educação

Youtuber criticou o ministro Abraham Weintraub e disse que ele só está no cargo porque "gosta do Olavo de Carvalho e lustra as bolas do presidente"

Felipe Neto (Foto: Divulgação)

O youtuber Felipe Neto foi ao Twitter para demonstrar sua indignação em relação às irregularidades cometidas pelo governo durante as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Leia também: Felipe Neto chama Weintraub de vagabundo

Ele não poupou críticas ao ministro da Educação de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub: “Vocês tão vendo isso aqui? Tão vendo o ENEM todo desgraçado? Tão vendo a consequência? Isso é o q acontece qnd se coloca um IMBECIL q não sabe nem escrever como ministro da Educação, só pq ele gosta do Olavo de Carvalho e lustra as bolas do Presidente. Tão entendendo agora?”.

As irregularidades registradas nas provas do Enem e no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) prejudicaram milhares de estudantes que sonham com uma vaga no ensino superior.

Suspensão

O Ministério Público Federal (MPF) ingressou, nesta sexta-feira (24), com pedido de suspensão dos programas de acesso ao ensino superior.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum