Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de janeiro de 2020, 10h57

Policial Antifascismo posta fotos e vídeos de organizador de festival nazista com armas e ameaças

Em uma das fotos, membro de banda faz saudação nazista. Sujeito é acusado por moradores de agredir travestis e punks

Foto: Montagem/Reprodução

O policial civil Leonel Radde, membro do grupo Policiais Antifascismo, denunciou, nesta quarta-feira (1), através de um vídeo divulgado pelo YouTube, a realização de um festival neonazista na cidade de Canoas/RS, no próximo dia 18 de janeiro.

Radde voltou ao Youtube, nesta quinta-feira, com várias fotos e vídeos onde o organizador do festival aparece com armas e faz ameaças a esquerdistas e comunistas.

Em outra imagem, membro de banda faz saudação nazista. De acordo com Radde, o sujeito é acusado por moradores de Canoas/RS de agredir travestis e punks.

Veja abaixo as postagens do policial:

Leonel Radde

Radde, que foi candidato a deputado estadual pelo PT no Rio Grande do Sul e teve mais de dez mil votos, avisa que estão programadas para participarem do festival bandas simpatizantes do movimento. De acordo com ele, segundo a lei 7716/89, apologia ao nazismo, atos de racismo são crimes e têm uma pena razoável.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum