Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de fevereiro de 2020, 19h01

Regina Duarte acerta demissão com a Globo para assumir Secretaria da Cultura

Globo nega confirmação de acordo

Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Carolina Antunes/PR)

Em reunião com a chefia da Globo no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14), Regina Duarte acertou a saída da emissora para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

Ainda é preciso assinar a rescisão para confirmar a saída de Duarte, que será então liberada para assumir o cargo. A Globo nega confirmação de um acordo. A informação foi divulgada pela revista Veja.

Leia também
Com salário de R$ 60 mil na Globo, Regina Duarte recebe pensão militar

Duarte passou a ser cotada para assumir a Secretaria após a demissão de Ricardo Alvim, que publicou um vídeo reproduzindo um discurso nazista nas redes sociais.

Após selar o “casamento” com Bolsonaro, a atriz passou a ser alvo de críticas por dar a entender que outros artistas apoiariam sua ida para a pasta e o governo, utilizando uma série de fotos sem autorização.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum