Suspeita de coronavírus faz Bolsonaro cancelar entrevista à CNN Brasil

Bolsonaro fez teste de Covid-19 nesta quinta-feira após resultado positivo do chefe da Secom

A esperada entrevista do presidente Jair Bolsonaro na estreia do canal CNN Brasil não vai mais acontecer. O ex-capitão desmarcou a conversa em razão da suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

Segundo o colunista Maurício Stycer, do Uol, a entrevista aconteceria na próxima terça-feira e seria realizada pelo jornalista William Waack, apresentador do “Jornal da CNN”. Waack foi demitido da Globo após episódio de racismo.

Bolsonaro e vários integrantes da comitiva que estiveram com ele em Miami, nos Estados Unidos, estão sendo monitorados desde a quarta-feira, quando o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, apresentou os primeiros sintomas de Covid-19.

Nesta quinta, Wajngarten testou positivo para o vírus. Bolsonaro ainda não apresentou sintomas, mas realizou teste. O resultado sai na sexta-feira, data prevista da entrevista.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR