Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de janeiro de 2020, 22h17

“Toda vez que o bicho pega ele vai para hospital”, ironiza Frota sobre Bolsonaro

O presidente passou por exames e os médicos diagnosticaram uma hérnia no abdome; uma nova cirurgia não está descartada

Alexandre Frota - Foto: Reprodução/TV Cultura

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado de Jair Bolsonaro, foi ao Twitter para ironizar a ida do presidente ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta quinta (30). “Toda vez que o bicho pega ele vai para hospital”, postou.

Bolsonaro passou por exames e, de acordo com as informações iniciais, os médicos que o atenderam diagnosticaram uma hérnia no abdômen. Uma nova cirurgia não está descartada para correção de cicatriz das operações anteriores.

Em caso de nova intervenção, será a quinta depois da facada que levou, em setembro de 2018, durante ato de campanha, em Juiz de Fora (MG).

Sem agenda

Na quarta (29), via Twitter, Bolsonaro já havia afirmado que não faria sua tradicional live de quinta-feira. Segundo informações da Rádio Jornal em Brasília, os compromissos do presidente na sexta-feira (31) já teriam, inclusive, sido cancelados. Na agenda oficial de Bolsonaro, de fato, não há nenhum compromisso para a data.

A última vez que Bolsonaro esteve no hospital foi no mês passado, para a realização de exames de rotina.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum