Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de julho de 2019, 17h41

Velório de Paulo Henrique Amorim será na sede da Associação Brasileira de Imprensa no Rio

A cerimônia, aberta ao público, será realizada das 10 às 15 horas, e a cremação ocorrerá às 17 horas, no Cemitério do Caju

Foto: Reprodução/Youtube

O velório do jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos, será nesta quinta-feira (11), no salão localizado no 9º andar da sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro. A cerimônia, aberta ao público, será realizada das 10 às 15 horas, e a cremação ocorrerá às 17 horas, no Cemitério do Caju.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Vítima e infarto fulminante, Paulo Henrique Amorim atuava no ramo de jornalismo desde 1961. Atualmente, escrevia para inúmeros jornais e revistas do país, além de ser proprietário do blog “Conversa Afiada”.

No dia 24 de junho, o jornalista havia sido afastado do programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, atração comandada por ele havia 14 anos.

Veja aqui a nota oficial da ABI


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum