Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de julho de 2019, 17h41

Velório de Paulo Henrique Amorim será na sede da Associação Brasileira de Imprensa no Rio

A cerimônia, aberta ao público, será realizada das 10 às 15 horas, e a cremação ocorrerá às 17 horas, no Cemitério do Caju

Foto: Reprodução/Youtube

O velório do jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos, será nesta quinta-feira (11), no salão localizado no 9º andar da sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro. A cerimônia, aberta ao público, será realizada das 10 às 15 horas, e a cremação ocorrerá às 17 horas, no Cemitério do Caju.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Vítima e infarto fulminante, Paulo Henrique Amorim atuava no ramo de jornalismo desde 1961. Atualmente, escrevia para inúmeros jornais e revistas do país, além de ser proprietário do blog “Conversa Afiada”.

No dia 24 de junho, o jornalista havia sido afastado do programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, atração comandada por ele havia 14 anos.

Veja aqui a nota oficial da ABI


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum