Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de dezembro de 2019, 17h42

Vídeo: Frota celebra troféu “Arrependido do Ano”

"Arrependido de ter votado em um governo que está sempre trabalhando em cima do caos, da confusão, sem nenhum tipo de proposta, fazendo com que esse ano tenha sido um ano tenso e intenso", declarou Frota ao exibir o prêmio

Reprodução/Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou o microfone do plenário da Câmara dos Deputados desta terça-feira (3) para agradecer o recebimento de um troféu entregue por uma página no Twitter que o colocou como o “maior arrependido do ano”. Frota foi um dos aliados fieis do presidente Jair Bolsonaro durante as eleições e hoje diz que seu principal objetivo é tirar o ex-capitão do Planalto.

“Queria agradecer a uma página no Twitter chamada Jair Me Arrependi que fez uma enquete e está entregando alguns troféus e mandaram esse pra mim que é ‘do maior arrependido’. Ganhei com 77%, o maior arrependido de ter lutado pelo Jair Bolsonaro. […] Arrependido de ter votado em um governo que está sempre trabalhando em cima do caos, da confusão, sem nenhum tipo de proposta, fazendo com que esse ano tenha sido um ano tenso e intenso”, declarou o parlamentar.

Leia também
Frota, que é filiado ao PSDB, pede que Lula apoie Ciro Gomes

A página Jair Me Arrependi republicou o vídeo da fala de Frota. “Só uma pessoa vazou o áudio com o lamento do Malafaia com o som de 1000 shofars pra derrubar as Muralhas de Jericó. E se Silas Malafaia está triste, eu estou feliz. Leva lá no Plenário pra mostrar aos seus ex-amigos”, comentou a página ao anunciar a vitória do ex-PSL. Outros indicados na categoria foram o cantor Lobão e a deputada federal Joice Hasselmann.

Assista:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum