Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de dezembro de 2019, 19h58

Você que paga: Procuradora da Lava Jato detona presidente da Funarte

Tuíte de Monique Cheker demonstra que os pró-Lava Jato seguem descontentes com a atuação do olavismo no governo Bolsonaro

Foto: Reprodução/YouTube

A procuradora Monique Cheker, integrante da Força Tarefa da Lava Jato de Curitiba, usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) para criticar o novo presidente da Funarte, Dante Mantovani, que afirmou que o rock leva a aborto, sexo, drogas e satanismo.

“A Fundação Nacional de Artes – Funarte – é o órgão do Governo Federal. Você é quem paga isto”, declarou Cheker ao compartilhar matéria da revista Rolling Stones sobre a fala de Mantovani, que também é youtuber e seguidor do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro.

Em um de seus vídeos, o olavista afirma que “o rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo”.

A fala de Cheker demonstra mais uma vez um rechaço dos defensores da Lava Jato com a ala olavista do governo Bolsonaro. Assídua no Twitter, a procuradora é a mesma que atacou, em conversas reveladas pela Vaza Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter ido ao enterro do neto enquanto estava preso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum