Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de julho de 2019, 08h19

Zé de Abreu vai doar o que receber da vakinha para entidade assistencial

A campanha surgiu para ajudar o ator a pagar uma indenização ao hospital Albert Einstein

Foto: Reprodução/TV Globo

José de Abreu divulgou em suas redes sociais que vai doar o dinheiro que receber da vakinha lançada neste domingo (7). A campanha surgiu para ajudar o ator a pagar uma indenização ao hospital Albert Einstein.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Vou explicar o que me sugeriram aqui e eu topei: fizeram uma vakinha para pagar minha multa e eu doarei para duas entidades o mesmo valor (se passar de 20 mil, doarei os 20 mil e o que passar). Vocês pagam a multa e eu doarei a mesma quantia, talquei?”, tuitou o ator.

Militante do Partido dos Trabalhadores, Abreu publicou nas redes sociais um comentário que associava a facada em Bolsonaro a uma suposta conspiração envolvendo o Mossad, serviço secreto israelense, e o hospital. Apagou a postagem logo depois. Ainda assim, foi acionado pelo hospital e perdeu em primeira instância. Zé de Abreu poderá recorrer da decisão.

A condenação diz que o ator terá que pagar R$ 20 mil para a unidade de saúde. A campanha, que foi iniciada neste domingo (7), para arrecadação do dinheiro vai até o dia 5 de outubro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum