Diretor de Bacurau diz que é hora de se filiar ao PT e Gleisi Hoffmann responde

Manifestação de Kleber Mendonça Filho em apoio ao partido veio logo após pesquisa Datafolha mostrar Lula disparado na liderança para a eleição de 2022

O cineasta Kleber Mendonça Filho, que ao lado de Juliano Dornelles dirigiu o premiado filme Bacurau (2019), afirmou na noite desta quarta-feira (12) que vai se filiar ao PT.

“Hora de me filiar ao @ptbrasil e finalmente merecer todos aqueles xingamentos dementes: ser petista”, postou Mendonça em suas redes sociais logo após a divulgação da pesquisa Datafolha que mostrou o ex-presidente Lula liderando com ampla vantagem a disputa pela presidência na eleição de 2022.

O comentário do diretor de cinema rapidamente ganhou forte repercussão nas redes sociais e ele foi respondido pela presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann. “Será uma honra ter você conosco”, escreveu a dirigente.

O deputado petista e ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, também respondeu: “Que honra, Kleber. Vem!”. E não foram só os políticos. Inúmeros internautas reagiram à postagem de Kleber Mendonça Filho dizendo que também vão se filiar ao PT.

Confira.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.