o colunista

por Cleber Lourenço

O que o brasileiro pensa?
09 de fevereiro de 2020, 17h31

No dia da morte do Adriano, Moro decide falar sobre programas infantis

Essa é a prioridade do ministro que iria combater a criminalidade? Vale lembrar que, dias antes da morte de Nóbrega, Moro excluiu Adriano Magalhães de Nóbrega da lista dos criminosos mais procurados.

O ministro Sérgio Moro - Foto: Reprodução/YouTube

No dia em que o assassino da vereadora Marielle Franco foi morto em uma operação da polícia na Bahia, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, decidiu falar sobre… novas regras para publicidade em programas infantis na TV e na internet.

Vale lembrar que Moro excluiu Adriano Magalhães de Nóbrega da lista dos criminosos mais procurados.

Essa é a prioridade do ministro que iria combater a criminalidade?

Que Moro não reclame se, depois disso, Alberto Fraga aparecer pedindo a pasta da segurança pública. Também não adianta chorar ameaçando se demitir, caso Bolsonaro goste da ideia – embora talvez tenha gostado do silêncio nesse momento.

Lembrando que Moro segue obstinado para assumir o Planalto.

Em tempo: Jair Bolsonaro até o momento não comentou nada sobre o tema. No Twitter do presidente, o criminoso segue vivo.

Para questionar: O deputado Eduardo Bolsonaro esteve na Câmara Municipal de Salvador, na última sexta-feira (7), e, segundo fotos em suas redes sociais, ainda estaria na capital da Bahia, no mesmo dia em que o miliciano Adriano da Nóbrega, ligado ao seu irmão Flávio, foi assassinado. Veja mais aqui.

Me acompanhe no Twitter e Instagram e mantenha-se atualizado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum