ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Paulo Vieira diz na Globo que não pode contar com quem quer conversar e Lula responde

O líder petista fez referência a um fato que ocorreu durante o seu casamento com Janja e que o ator, à época dos acontecimentos, divulgou em suas redes

VÍDEO: Paulo Vieira diz na Globo que não pode contar com quem quer conversar e Lula responde.
Escrito en BLOGS el

Um internauta compartilhou uma chamada do canal pago GNT (Globo) que pede ao comediante Paulo Vieira para escolher alguém da história para bater um papo e na promo ele responde em tom irônico que não pode falar, pois o canal vai cortar por ser ano eleitoral. 

Acontece que o internauta que compartilhou lançou a legenda "Quem é esse menino de vermelho? Faz o L". O vídeo com a referida legenda foi compartilhado pelo próprio Paulo Vieira que escreveu no tuite: "Kkkkkkkk tá dito", confirmando de que se trata de Lula, o personagem da história que ele gostaria de bater um papo. 

Porém, logo depois que o ator Paulo Vieira compartilhou o vídeo, o ex-presidente Lula respondeu: "A gente precisa conversar sobre os doces do casamento...", brincou Lula. 

Pra quem não entendeu, à época do casamento de Lula e Janja, o ator Paulo Vieira postou um vídeo com a sua esposa e uma caixa com os doces do casamento. 

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja e olha o que a gente está levando: uma caixa de doce. Essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa", brincou.