Com Covid, Silvio Santos deu-se alta e fugiu do hospital

Silvio Santos foi internado na quinta-feira passada após testar positivo e sentir sintomas da Covid-19. Contrariando recomendações dos médicos, ele fugiu do hospital na madrugada de sábado

Silvio Santos (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Internado na quinta-feira (13) após testar positivo e sentir os primeiros sintomas da Covid-19, Silvio Santos, dono do SBT, decretou a própria alta médica na noite de sexta-feira (14) e fugiu do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada de sábado (15).

Segundo Luiz Prisco, do site Metrópoles, o dono do SBT, apoiador contumaz de Jair Bolsonaro (Sem partido), teria se sentido angustiado no hospital e, contrariando os médicos, foi para casa, onde segue com o tratamento contra o coronavírus.

Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 pouco mais de uma semana após retomar seu programa ao vivo no SBT, que estava reprisando gravações desde o início da pandemia.

“O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”, disse na ocasião.

Temas