Com Covid, Silvio Santos deu-se alta e fugiu do hospital

Silvio Santos foi internado na quinta-feira passada após testar positivo e sentir sintomas da Covid-19. Contrariando recomendações dos médicos, ele fugiu do hospital na madrugada de sábado

Internado na quinta-feira (13) após testar positivo e sentir os primeiros sintomas da Covid-19, Silvio Santos, dono do SBT, decretou a própria alta médica na noite de sexta-feira (14) e fugiu do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada de sábado (15).

Segundo Luiz Prisco, do site Metrópoles, o dono do SBT, apoiador contumaz de Jair Bolsonaro (Sem partido), teria se sentido angustiado no hospital e, contrariando os médicos, foi para casa, onde segue com o tratamento contra o coronavírus.

Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 pouco mais de uma semana após retomar seu programa ao vivo no SBT, que estava reprisando gravações desde o início da pandemia.

“O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”, disse na ocasião.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR