REDES BOLSONARISTAS

Restaurante de Paola Carosella tem fila de espera após chef xingar bolsonaristas

O Arturito está com filas na porta e reservas esgotadas até o fim de semana, após ela dizer que quem apoia Bolsonaro “é escroto ou é burro”

Paola Carosella.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Após dizer que quem apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) ou “é escroto ou é burro", a chef Paola Carosella viu seu restaurante, o Arturito, em São Paulo, lotar em plena terça-feira (24), dia em que normalmente não faz tanto movimento.

A fila de espera para uma mesa de duas pessoas, de acordo com o blog Nossa Cozinha, do UOL, chegava a 40 minutos às 12h30 e as reservas para sexta, sábado e domingo já estavam esgotadas.

O boicote bolsonarista que levou o estabelecimento aos assuntos mais comentados do Twitter permaneceu no mundo virtual.

Entenda o caso

Paola Carosella afirmou durante entrevista ao programa "Dia Podcast" que “é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: porque é escroto ou é burro”.

Após a frase, a chef passou a sofrer ataques de bolsonaristas nas redes e seu restaurante, o Arturito, teve uma onda de avaliações negativas que fez com que a classificação do lugar passasse de 4,5 estrelas ao meio-dia de segunda-feira para 1,7 estrelas no início da tarde desta terça, dia 24 de maio. O número de comentários saltou de 3,8 mil para mais de 40 mil.