ANA HICKMANN

Marido de Ana Hickmann assume em nota “desentendimento”, sem “maiores consequências”

Apresentadora fez BO e está com o braço na tipoia, após ele o ter prendido na porta; nota é repleta de contradições

Ana Hickmann e marido.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, soltou uma nota no início da tarde deste domingo (12), em que confirma ter tido “um desentendimento”. A situação, segundo ele, foi “absolutamente isolada” e “não gerou maiores consequências”.

Apesaro do que ele diz, Ana Hickmann registrou na delegacia de Itu (SP), onde o casal mora, na noite deste sábado (11), um Boletim de Ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica.

A apresentadora teve que ser atendida pelo médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Em sua nota, Correa não nega a agressão. Ele se limita a dizer que, ao contrário do que diz a imprensa, “jamais dei uma cabeçada nela”. A reportagem da Fórum reproduz relato da própria apresentadora no Boletim de Ocorrência em que ela afirma que o marido “tentou” dar a tal cabeçada.

Ela confirma, no entanto, que o marido fechou uma porta de correr, pressionando o seu braço esquerdo. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Este fato ele não cita em sua nota. Apenas afirma que em 25 anos de casamento, nunca teve “qualquer ocorrência dessa natureza”.

A pérola da nota fica por conta de seu final, em que Alexandre Correa afirma: “sempre servi à Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

Correia mentiu e negou, em um primeiro momento, a agressão e disse que nem estava na cidade (leia mais abaixo).

Leia a nota na íntegra abaixo:

Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi à Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório.

 

Alexandre Correa mentiu ao negar agressão

Alexandre negou veementemente as acusações para o colunista Leo Dias e disse que a história é uma invenção. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", declarou.

Ele afirmou que não está na cidade: "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo".

"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse", respondeu o empresário, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia. Ele encerrou dizendo mais uma vez que a história foi inventada: "Isso é fantasioso".