sábado, 24 out 2020
Publicidade

Boninho reconhece elenco masculino “podre” do BBB

O diretor de núcleo do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira (Boninho), respondeu a uma crítica de um usuário nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (27) sobre os homens escolhidos para participar da 20ª edição do BBB.

“Porra também não sei”, disse o diretor do reality show em resposta a Wallife Ferreira. Ferreira publicou a seguinte mensagem: “Que machos podre dessa edição. Boninho filho qual foi o esgoto que você encontrou eles!”.

Entre os participantes estão o ex-jogador de futebol Hadson Nery, que sofreu processo por violência doméstica contra a ex-mulher e foi flagrado humilhando adversário em vídeo publicado nas redes, e o ginasta Petrix Barbosa, que se aproveitou de outra confinada na casa enquanto ela estava alcoolizada.

Uma conversa travada entre os dois com os participantes Lucas e Felipe ganhou forte repercussão nesta segunda. Eles comentavam que a edição é “a pior no quesito beleza”. Para Petrix, falta “uma novinha de 20, 18 anos”. Já Lucas disse que “quanto menos mulher tiver, melhor. Por mim, se fosse só homem estava bom”

Vídeos que circulam nas redes também mostram outros dos brothers criticando as mulheres da casa pela aparência e fazendo piadas de cunho homofóbico.

https://twitter.com/Walife_ferreira/status/1221647449380544512

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.