segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel cita Bíblia e diz que esposas devem fazer sexo para não serem traídas

A apresentadora Patrícia Abravanel, que comanda o programa “Topa ou Não Topa” no SBT e um dos quadros no programa do pai, Silvio Santos, foi massacrada nas redes sociais neste domingo (1) por pregar em TV aberta que, de acordo com a bíblia, as mulheres devem fazer sexo com seus maridos sempre que eles quiserem, para não serem traídas.

Assista ao vídeo em que Patrícia Abravanel diz que esposas devem fazer sexo com maridos para evitar traições

Tudo aconteceu quando, no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, a seguinte pergunta foi feita: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Na vez da filha de Silvio Santos responder, a devolutiva da apresentadora foi que não é normal, pois, segundo a bíblia, as esposas não podem “negar fogo” a seus maridos, “para que eles não procurem fora”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Ainda segundo Patrícia Abravanel, essa passagem da bíblia é a forma como Deus orienta as mulheres para não deixarem o casamento acabar. A fala da apresentadora gerou revolta entre outras personalidades que estavam no palco do programa, como Lívia Andrade, que aconselhou as mulheres a não mentirem quando não quiserem transar. “Não estou a fim e pronto”, disse.

https://twitter.com/beafioroni/status/1168389077642698753

Confira a repercussão da fala de Patrícia nas redes sociais:

https://twitter.com/nievilela/status/1168466271081549824

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.