Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de outubro de 2019, 14h38

Luana Piovani diz “nem fu…” sobre sair de Portugal governado pela esquerda e voltar para o Brasil de Bolsonaro

A declaração veio pouco tempo depois de Piovani dizer em entrevista que "dá trabalho ser cidadã no Brasil"

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani abriu o jogo com seus seguidores no Instagram e revelou que prefere permanecer no país do socialista António Costa, que venceu as eleições neste domingo (6), do que voltar ao Brasil de Jair Bolsonaro (PSL).

Após ser perguntada por um de seus seguidores no Instagram se voltaria algum dia “de mala e cuia” para o Brasil, a atriz Luana Piovani, que mora em Portugal, não fez rodeios. “Nem fu”, respondeu.

A declaração veio pouco tempo depois de Piovani dizer em entrevista que “dá trabalho ser cidadã no Brasil“. Segundo ela, era necessário postar conteúdos de protesto nas redes sociais e não sobrava tempo para compartilhar fotos “bonita de biquíni”. Na mesma entrevista, ela chegou a dizer que Paula Lavigne cobrava as postagens.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum