BARBÁRIE

Filha de deputado petista é ameaçada de morte e estupro pelo WhatsApp

Parlamentar acredita que as ameaças tenham vindo de grupos neonazistas e afirma que episódio já está sendo investigado pela polícia

Print da ameaça.Filha de deputado petista é ameaçada de morte e estupro pelo WhatsAppCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

O policial civil e deputado estadual pelo PT-RS, Leonel Radde, usou o Twitter neste domingo (19) para denunciar uma grave ameaça contra a integridade física e a vida da sua filha. Em mensagem enviada pelo WhatsApp, criminosos a ameaçaram de morte e de estupro, caso Radde não parasse de ‘atacá-los’.

“Enquanto teu papai não parar de atacar, não iremos parar também. Ele joga sujo e a gente joga mais sujo ainda. Isso é uma ameaça real. Depois que ele encontrar a filhinha dele estuprada e jogada numa vala, será tarde demais. O recado está dado”, escreveram os criminosos diretamente para a filha de Radde.

O policial acredita que as ameaças tenham vindo de grupos neonazistas. “Acabaram de ameaçar a minha filha com estupro e assassinado pelo WhatsApp pessoal dela. Esse é o resultado de enfrentar e expor nazifascistas. Já registramos um boletim de ocorrência”, escreveu.

Radde também afirmou que a polícia já investiga o caso e está agindo. “Não daremos um passo atrás no enfrentamento a esses criminosos. Nazistas e fascistas não passarão”, escreveu nos comentários.

A Revista Fórum tentou contato com o deputado para saber mais detalhes sobre os nazistas que ameaçaram sua filha mas até a publicação desta matéria ele não havia retornado o contato.